Perguntas mais frequentes
Oi! Hoje estamos aqui para tirar suas dúvidas sobre os produtos da Quadrada! :)
Como funciona a produção de camisas na Quadrada:
Aqui a gente tenta evitar desperdício. Por isso, as camisas são impressas em silk digital após a confirmação do pagamento do seu pedido. Não trabalhamos com estoque, assim cada camisa é produzida especialmente para o pedido. Isso evita tanto o desperdício quanto os custos maiores (tanto pra o valor final do produto quanto pra lojinha, que é pequena ainda). Por isso, pedimos o prazo de até 10 dias úteis a partir da confirmação de pagamento, assim a gente busca a camisa 100% algodão no fornecedor, imprime no silk, embala e envia pra você.
Se em alguma dessas etapas houver algum erro ou problema você será comunicado, fique tranquilo! :D O importante é você receber seu pedido direitinho. <3
Políticas de reembolso:
O reembolso será feito nos seguintes casos:
* Desistência da compra em até 7 dias. Nesse caso, o produto precisa estar exatamente como foi enviado, sem sinais de uso.
* Pedidos duplicados;
* Defeitos no produto.
* Problemas no fornecedor (ex: faltou camisa no fornecedor etc)
Trocas:
Caso o pedido tenha chegado errado, por favor envie um email para oi@quadradaquadrada.com para que possamos efetuar a troca. :)
Caso o produto tenha chegado correto mas você deseje efetuar troca por outro produto, envie um email para lila@quadradaeditora.com. O produto precisa estar sem sinais de uso, tá? :)
Frete:
É importante lembrar que o frete fixo aplica-se somente para papelaria. No caso dos demais produtos, os fretes podem ser pac ou sedex, com opções de fretes fixos de PAC também. :)
Prazos e entregas:
Após a confirmação do pagamento, a Quadrada enviará seu pedido em até cinco dias úteis. Os prazos dos correios para chegada do seu pacote variam conforme a categoria de entrega.
Quaisquer dúvidas pode mandar email! lila@quadradaeditora.com