Perguntas mais frequentes

Oi! Hoje estamos aqui para tirar suas dúvidas sobre os produtos da Quadrada! :)

Como funciona a produção de camisas na Quadrada:

Aqui a gente tenta evitar desperdício. Por isso, as camisas são impressas em silk digital após a confirmação do pagamento do seu pedido. Não trabalhamos com estoque, assim cada camisa é produzida especialmente para o pedido. Por isso, pedimos o prazo de 5 dias úteis a partir da confirmação de pagamento, assim a gente busca a camisa 100% algodão no fornecedor, imprimir no silk, embalar e enviar pra você. 

Se em alguma dessas etapas houver algum erro ou problema você será comunicado, fique tranquilo! :D  O importante é você receber seu pedido direitinho. <3

Políticas de reembolso:

O reembolso será feito nos seguintes casos:

* Desistência da compra em até 7 dias. Nesse caso, o produto precisa estar exatamente como foi enviado, sem sinais de uso.
* Pedidos duplicados;
* Defeitos no produto.
* Problemas no fornecedor (ex: faltou camisa no fornecedor etc)

Trocas:

Caso o pedido tenha chegado errado, por favor envie um email para lila@quadradaeditora.com para que possamos efetuar a troca. :)

Caso o produto tenha chegado correto mas você deseje efetuar troca por outro produto,  envie um email para lila@quadradaeditora.com. O produto precisa estar sem sinais de uso, tá? :)

Frete:

É importante lembrar que o frete fixo aplica-se somente para papelaria. No caso dos demais produtos, os fretes podem ser pac ou sedex, com opções de fretes fixos de PAC também. :)

Prazos e entregas:

Após a confirmação do pagamento, a Quadrada enviará seu pedido em até cinco dias úteis. Os prazos dos correios para chegada do seu pacote variam conforme a categoria de entrega.

  

Quaisquer dúvidas pode mandar email! lila@quadradaeditora.com