Perguntas mais frequentes

Oi! Hoje estamos aqui para tirar suas dúvidas sobre os produtos da Quadrada! :)

 

Políticas de reembolso:

O reembolso será feito nos seguintes casos:

* Desistência da compra em até 7 dias. Nesse caso, o produto precisa estar exatamente como foi enviado, sem sinais de uso.
* Pedidos duplicados;
* Defeitos no produto.

Trocas:

Caso o pedido tenha chegado errado, por favor envie um email para lila@quadradaeditora.com para que possamos efetuar a troca. :)

Caso o produto tenha chegado correto mas você deseje efetuar troca por outro produto, efetue a devolução para o seguinte endereço:

Aline Cruz Cardoso. Caixa Postal 20230, CEP 04035-972. São Paulo - SP

O produto precisa estar na embalagem original e sem sinais de uso, tá? :)

Frete:

É importante lembrar que o frete fixo aplica-se somente para papelaria. No caso dos demais produtos, os fretes podem ser pac ou sedex. :)

 

Prazos e entregas:

Após a confirmação do pagamento, a Quadrada enviará seu pedido em até cinco dias úteis. Os prazos dos correios para chegada do seu pacote variam conforme a categoria de entrega.

 

 

Quaisquer dúvidas pode mandar email! lila@quadradaeditora.com